09 maio 2010

Conversas de pai e filho

- Tu não pode fazer isso! Entendeu?
Silêncio.

- Ah, me deixa beber guri. Eu sei muito bem me cuidar. Tu que deveria começar a prestar atenção nas coisas que tu anda fazendo...
Silêncio.

- Tu tá que nem tua mãe, falando as coisas pela metade. Seja direto e pergunta se eu posso te dar uma carona, invés de perguntar se eu vou sair.
Silêncio.

- Faz isso agora pra mim.
- Por quê?
- Não faz perguntas e me obedece de uma vez!
Silêncio.

- Que exibido, pendurando todas as medalhas na parede.
- Não sou exibido, tenho orgulho do que consegui fazer na vida. É saudável ter auto-estima e se orgulhar das conquistas.
Silêncio.

...

- Tu deveria ter mais humildade e aceitar quando eu digo que tu não sabe nada da vida, porque tu é muito novo e não sabe da metade das coisas da vida.
- Pai, tu é um idiota.

Um comentário:

  1. E a galera grita "aeeeeeeeeeeee!"

    Gostei do texto, dá um prazer a última frase! coisa que dá vontade de fazer o personagem dizer desde a primeira parte. Bom começo de postagens!

    ResponderExcluir