06 maio 2010

A minha 9º Sinfonia



Rolam Boatos que Ludwig van Beethoven compôs a 9º sinfonia em homenagem a tudo que ele deveria ter feito, e não fez.. Dizem, que havia pensado incontaveis vezes em se matar, só não o fez por amor à arte. Certa vez disse: "Parecia-me impossível deixar o mundo antes de ter dado a ele tudo o que ainda germinava em mim".

Não sou, nem nunca serei como beethoven.
Talvez apenas nos sonhos de uma amada imortal.
Não sou musicista também, mas reconheço.
- A vida, o maior palco em que ja estive
Sou apenas um escritor que tenta
Compôr o poema perfeito em homenagem a ela.
Que porá fim às angustias de um coração gelado.
Aquelas palavras que ela não conhece de mim.
Sairei do quase...Sairei do quase...


3 comentários:

  1. ó! *.*

    Mas quem disse que para amar,
    é preciso saber compor?

    Mais vale o bonito amor,
    daquele que quer apenas tentar.

    =p

    ResponderExcluir
  2. Não deu mto certo, mas adorei teu poema, e a referência tbm! o/

    Poetas mortos de amor esses do clube hehe

    ResponderExcluir
  3. hehe :) Fiquei timido^^

    ResponderExcluir