09 maio 2010

Papai Rex e a cachorrinha Morango

Era uma vez uma família de cachorrinhos azuis. Eles viviam felizes e unidos na Floresta da fada Keka. O Papai Rex era muito calmo e atencioso para com sua família. A Mamãe Lupita adorava fazer o lanchinho dos seus três filhotinhos.
Os irmãos Buba, Pingo e Margarida passavam o dia inteiro correndo e brincando pela floresta, junto com seus amiguinhos.
Um dia Papai Rex saiu para o seu trabalho e conheceu uma cachorrinha vermelha chamada Morango, que vivia na floresta ao lado. Eles conversaram durante muitas horas. O dia chegou ao fim e Papai Rex voltou para casa muito contente.
No dia seguinte eles se encontraram de novo. Papai Rex percebeu que quando estava com Morango, seu coração batia mais forte. De repente, ele sentiu uma vontade muito grande de dar um abraço em Morango assim como dava em Mamãe Lupita. Eles ficaram abraçados pelo resto do dia e depois Papai Rex retornou para seu lar.
Durante muito tempo Papai Rex ia até a casa de Morango todos os dias para conversar e abraçar ela. Certo dia, Papai Rex percebeu que queria passar todo o tempo com Morango. Então, ele voltou para casa pela última vez para contar para Mamãe Lupita que tinha se apaixonado por uma outra cachorrinha e que estava indo morar com ela. Mamãe Lupita tomou um susto e ficou muito triste porque amava muito o Papai Rex. Ele deu um beijo em seus três filhotinhas e foi embora. Mamãe Lupita ficou triste por alguns dias, mas depois percebeu que a felicidade do Papai Rex era muito importante e resolveu buscar sua felicidade também.

(Cíntia P., Lis e Priscilla)

Um comentário: