04 maio 2011

era um[a] casa[l] muito engraçad@:

uma pequena odisséia doméstica em 3 atos

Ato 1 - I wanna live alone

Acho melhor eu ficar aqui e você sair.

Sim, eu quero morar sozinha, vai ser melhor para você e para mim, se ver todo dia é foda, não sei como lidar com isso, só sei que não quero a vida dos meus pais e nem a dos meus avós. Eu quero morar sozinha e ir te visitar nos finais de semana! Já pensou que legal? Eu te convido para jantar aqui, tu me convidas para ir assistir um filme aí, ia ser massa, a gente ia curtir muito, nosso namoro ia durar pra sempre. Não sei se para sempre, mas por um tempo, com certeza mais tempo do que se a gente continuar nessa casa junto. E depois, eu vou mesmo comprar aqueles tapetes e cortininhas de cerejinha, eu sei que tu não gostas deles, que tu achas muito brega. Eu quero morar sozinha e fazer as coisas do meu jeito.

Ato 2you could have it so much better

Obrigada por depositar o valor do aluguel na minha conta, mas porra, você levou até a tampinha que encaixava no ralo do tanque. Precisava fazer isso? Espero sinceramente que não sirva na sua nova pia ou sei lá o que.

Ato 3come on home / can´t stop feeling

Hoje abri a porta do quartinho da bagunça, na verdade, nem dá mais pra chamar assim, tá tão arrumado, porque não tem mais quase nada nele. A bicicleta, os patins, os engradados de cerveja, tudo foi embora. Que vazio. Faz até eco. A cama tá arrumada, porque eu durmo agora no sofá-cama assistindo TV de madrugada até minha cabeça sair fora do ar, com sorte não derrubo mais uma garrafa de vinho e mancho outro cobertor. A cama. Que vazia. Faz até eco.

Alessandra Boos

Nenhum comentário:

Postar um comentário