12 abril 2011

O barulho do tráfego dos carros não me deixa dormir;
A iluminação pública que entra pela janela do meu quarto não me deixa dormir;
Pilhas de trabalhos da faculdade, esperando serem concluídos, não me deixam dormir;
A ansiedade pela espera do dia seguinte, em que vou rever meus amigos, não me deixa dormir;
As gritarias e risadas dos bêbados dos bares às noites de sábado não me deixam dormir;
A emoção despertada pela peça de teatro assistida na Redenção no último domingo não me deixa dormir;
O violão e as cantorias desafinadas nas quintas-feiras não deixam os meus vizinhos dormir;
A minha cabeça girando, efeito da última bebedeira com os amigos, não me deixa dormir.

A Porto alegre, que nunca me cansa, não me deixa dormir.

2 comentários:

  1. Que fique impresso: Gostei pacas desse texto. Ele é bem ritimado.

    ResponderExcluir
  2. "A Porto alegre, que nunca me cansa, não me deixa dormir." São frases como essa que eternizam um texto. Poucas vezes isso acontece, aconteceu agora.

    ResponderExcluir