11 outubro 2010

I love the sound of you walking away

Eu te vi indo embora do baile da semana passada quando não reparasse nos meus sapatos de salto alto, nas unhas vermelhas e no meu cabelo plissado. Eu fui fumar cigarros com os outros garotos e a cada baforada eu espiava para ver onde tu estavas, mas então chegou a hora da baladinha e me perdi em delírios de bocas e mãos que se tocavam, a minha saia que escorregava pelas minhas pernas, que se prendiam às tuas e eu escutava o barulho das coisas caindo no chão enquanto tu me jantavas sobre a mesa de comer. A gente começou pelos doces beijos e foi para as salgadas bebidas que eram oferecidas pelos nossos corpos. Ah, que banquete foi aquele! Mas então tu já estavas na porta indo embora, e eu reparei como eu te adoro. Mas eu te adoro mais ainda quando tu não estás aqui.


Alessandra Boos

3 comentários:

  1. "A gente começou pelos doces beijos e foi para as salgadas bebidas que eram oferecidas pelos nossos corpos." Gosto de boas frases.

    ResponderExcluir
  2. ótimo o final, o final... como o amigo ali, boas frases.

    ResponderExcluir
  3. e o negócio é juntar todas as boas frases assim e dar aquela inspirada no começo, aquela profunda pra juntar bastante e ar e a partir daí ir lendo tudo não necessariamente rápido mas incessantemente para manter esse ritmo doido que faz as boas frases ficarem ainda melhores porque estão todas juntas como eu tentei demonstrar aqui.

    (:

    ResponderExcluir