12 outubro 2010

É uma longa jornada

Ontem Eu decidi me afastar de Mim para procurar respostas. Eu é essência, Mim é carne. O meu fim é Eu Mesmo - a essência intocada -, sendo Mim o ponto de partida. A distância entre Eu Mesmo e Mim eu desconheço, porém este desconhecimento me fascina. É uma guerra de personalidades, e o que me destrói é que Marcel é o campo de batalha. Não sei quem vencerá, só sei que ao longo do caminho perderei pedaços, e quanto mais tempo levar, mais pedaços perderei.

(Porém temo, temo não percorrer essa distância a tempo de conseguir me postar de pé)

5 comentários:

  1. acho que a grande chave da vida é a busca da essência do Eu... muito bom! beijoo

    ResponderExcluir
  2. Gostei por ser um dos poucos textos a ver com "vida amorosa", é bom pensar e escrever sobre outras coisas né?

    ResponderExcluir
  3. ooops, quer dizer: um dos poucos textos NÃO a ver com "vida amorosa", hehehe.

    ResponderExcluir
  4. ''Não sei quem vencerá, só sei que ao longo do caminho perderei pedaços, e quanto mais tempo levar, mais pedaços perderei.'' Nossa ... divino esse texto.

    ResponderExcluir