02 janeiro 2009

Marcelo Matos

Autor e Escrita:

Oi, eu sou Marcelo, porto alegrense nato, fabicano desde Eras Mitológicas do semestre de 2009/2. Sou quieto, na minha. Uma coisa que não se pode falar de mim é que não sou justo. Às vezes um fora-da-lei, às vezes mui sincero, frio, quente e faço justiça com as próprias mãos, em prol dos causos perdidos.


Essa é minha relação com a escrita. É injusto com o papel ou o monitor estar pronto para ouvir o que tenho a dizer, e eu ser mesquinho, guardando todas minhas idéias e ilusões só pra mim. Então que a justiça seja feita através da minha vontade.


Escrevo fantasias, contos, mentiras, meias verdades.
Escrevo histórias, sonhos, o que eu vejo na cidade.
Escrevo o que se passa na vida, e dela o que eu levo.
Enfim, escrevo e reescrevo, em rima ou verso. Escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário