02 janeiro 2009

Bibiana Guaraldi

Autor e Escrita:

É uma relação extremamente platônica. Mas já foi diferente, houve um tempo em que eu escrevia muito, e escrevia bem, e sonhava em fazer isso pra viver.
Nós éramos bem próximos, nos distanciamos quando eu entrei pra faculdade e encontrei novos amigos. Acho que é o que acontece com a maioria dos amigos de infância (como nós)...
Outro motivo do nosso afastamento é que a relação caiu na rotina, virou um relacionamento muito careta, todo cheio de regrinhas, esteve perto de acabar. Mas daí surgiu o Clube, que me mostrou que ainda existe muito amor entre nós, só faltava apimentar um pouco a relação.
Estou trabalhando nisso... Eu espero deixar de ser uma “escritora anônima”, e que na próxima vez que me fizerem essa pergunta eu possa dizer que a nossa relação vai muito bem, obrigada. Que é um relacionamento aberto baseado no amor livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário