01 janeiro 2011

Um programa sobre o Rei Artur

A idéia brilhante ocorreu a ela depois de horas de reunião em seu estágio, em uma emissora de TV. As palavras saíam sem controle de sua caneta - já que ela não poderia falar antes de seus superiores, durante a reunião. Há tempos já não conseguia mais prestar atenção nas palavras dos chefes, porque a última música do MC Keine não parava de repetir em sua mente.

A cacofonia "revolta volátil, revoltavolátil, revol tavola til" na letra do funk a fez lembrar da távola famosa, que reavivou as mémórias de Merlin, Uther, Igraine, Morgana, Guinevere e do Rei Artur.

A idéia de um programa de TV novo, com uma visão menos idolatrada do primeiro Rei celta e sua corte era exatamente o que ela e seus colegas queriam produzir. Libertar sua mãe, suas avós, tias, amigas do martírio das novelas era um sonho de infância.

O alto orçamento, a falta de profissionais e a preguiça tornariam o projeto impossível - ao menos até que as verbas da TV da universidade fossem aumentadas e os chefes responsáveis pelas reuniões intermináveis fossem demitidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário